Cabreúva - Sábado, 27 de Junho de 2015 - Hora:10:24

Vem aí o ‘Arraiá’ do Fundo Social de Solidariedade em Cabreúva

Festa Julina será realizada no dia 4 de julho, a partir das 18h, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas

A 1ª Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Entidades Assistenciais de Cabreúva, deverá animar o Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas no próximo dia 4, a partir das 18h. Com muitas barracas de comidas típicas, bebidas quentes, caldos, doces, show de prêmios e apresentações musicais, a festa será uma ótima oportunidade para sair de casa e se divertir na noite do sábado.



Durante o evento haverá a escolha da Miss e Mister Caipirinha. As escolas municipais irão apresentar seus representantes mirins e a escolha dos vencedores será dividida em 3 categorias (um casal de alunos das creches, um casal da educação infantil e um casal do ensino fundamental I), os vencedores irão ganhar uma bicicleta cada um.



A festa contará com apresentações musicais da cantora Andila Spindola e Orquestra de Violas de Cabreúva e com a quadrilha da Associação Cabreuvana da Terceira Idade (ACATI).



As barracas participantes da 1ª Festa Julina do Fundo social são:Rotary, Rotaract, Acati, Lar Cristão, Apae, Santa Casa, Fundo Social e Liceu Emaus.

 

Fonte: cabreuva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web