Itupeva - Domingo, 20 de Agosto de 2017 - Hora:11:53

Venda de convites para o Festival Solidário de Sopas de Itupeva está no fim

 
 
As parcerias entre empresários da cidade e a Prefeitura de Itupeva tem rendido bons frutos. Desta vez, o restaurante Paisá Trattoria realiza no próximo dia 24 (quinta-feira), a partir das 19h, o Festival Solidário de Sopas. Parte da renda será revertida para ajudar nas ações do Fundo Social de Solidariedade.
 
 
“Os pontos de venda estão com os convites quase esgotados, mas no dia vamos receber quem não comprou antecipadamente. Aqui no restaurante tenho apenas 28 unidades. Estamos nos preparando para receber uma média de 600 pessoas durante toda a noite do evento”, explicou Claudyana, proprietária do restaurante. 
 
 
A ação atraiu a população itupevense e também muitas pessoas de cidades vizinhas. “Combinamos com o pessoal da empresa de comprar (os convites) e irmos juntos. Aproveitamos para ajudar ao próximo e confraternizar", declarou Everton Aguiar, que trabalha numa metalúrgica em Campo Limpo Paulista.
 
 
“Ao ser convidado para este evento e saber da ação filantrópica, resolvi de pronto participar. É uma oportunidade de encontrar amigos, trazer um clima de alegria e sentimento de colaboração com o próximo. Procuro sempre auxiliar nessas ações, pois posso de alguma forma estar presente nas alegrias e nas dores das pessoas beneficiadas com este trabalho. Para mim, é a satisfação de um dever cumprido!”, acrescentou Edliberto Garcia, de Jundiaí.
 
 
Delícias - Durante o festival, os convidados poderão se deliciar com cinco opções de sopa, inclusive a premiada “Sopa de Cebola”, ganhadora do prêmio de melhor prato do Ceagesp, em 2012. O evento também terá animação do personagem Mickey. Os convites custam R$ 25 (adulto) por pessoa (à vontade) e R$ 10 para crianças até 10 anos.
 

Serviço
“Festival Solidário de Sopas”
Data: 24 de agosto
Horário: 19h

Pontos de venda dos convites:
Paisá Trattoria
Rua Estevão Poli, 1200, Bairro Bonfim, Itupeva

Fundo Social de Solidariedade
Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente
Fone: (11) 4496-3131

Associação Comercial e Industrial de Itupeva (ACE)
Rua Hildebrando Ferraz, 144, Jardim Primavera
(11) 4591-1369

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web