Itupeva - Sábado, 07 de Setembro de 2019 - Hora:09:21

Vereador Angelin fala da importância das regularizações de imóveis e loteamentos que estão sendo feitas em Itupeva

 

A cidade de Itupeva aprovou, em julho de 2017, a lei complementar 414/2017 que abrange os imóveis que não seguem as diretrizes atuais do Plano Diretor e do Plano de Diretrizes Urbanísticas (PDU). “O processo de regularização é muito importante, ele é a garantia de propriedade e valoriza o imóvel, além de permitir financiamento e ampliação”, explicou o vereador Angelin Lorenção.


Angelin trabalha pelas regularizações fundiárias em Itupeva desde que assumiu seu primeiro mandato em 2013. “Sei das dificuldades, principalmente das famílias de baixa renda tem em comprar suas casas, ou construir e nós, do poder público, poder ajudar essas famílias a regularizar essas moradias é muito gratificante. Hoje temos o exemplo do Bairro do Quilombo que além de ter as casas regularizadas, também recebeu pavimentação asfáltica, guias e calçadas, o que é mais um benefício da regularização.”


Segundo Angelin  outros bairros na cidade que já estão em processo para serem regularizados, um trabalho de extrema importância feita pelo prefeito Marcão Marchi e toda sua equipe, completou.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web