Itupeva - Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 - Hora:09:47

Vereador Angelin Lorenção de Itupeva lança projeto para inclusão ao mercado de trabalho ‘’Estrada para o Futuro’’

O site do projeto (www.estradaparaofuturo.com.br) já está disponível e promete ser a forma mais fácil e sem custo pra quem está a procura de um novo emprego. O sistema permite que o usuário se cadastre também pelo celular, de forma simples e de qualquer lugar.


“Com os mais de 11 milhões de desempregados que temos no Brasil hoje, o grande desafio do homem público é encontrar soluções que facilitem o trabalhador a buscar uma nova colocação. Foi pensando nisso que criamos o projeto “Estrada para o Futuro, você a caminho do mercado de trabalho” uma plataforma on-line totalmente gratuita onde quem está em busca de uma colocação pode se cadastrar de forma simples e fácil e ficar ao alcance das empresas parceiras do projeto”. Disse o vereador.


No primeiro acesso é necessário criar um login de acesso, usando seu número de CPF, o usuário cria uma senha pessoal que permitirá atualizar seus dados a qualquer hora. Após o cadastro seu currículo já estará disponível para novas seleções, que é feita pela equipe do projeto seguindo o perfil solicitado pelas empresas.

 

CLIQUE AQUI e acesse o site do projeto

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web