Itupeva - Sábado, 14 de Novembro de 2015 - Hora:13:14

Vereador Angelin Lorenção se filia ao PSDB

Em evento realizado neste sábado, 14/11, com a presença do Presidente Estadual do PSDB em exercício e Deputado Federal Miguel Haddad, do Sr. Andre Benassi, ex-prefeito de Jundiaí, ex-deputado e presidente da Coordenadoria Regional do PSDB de Itupeva, e Alexandre Mustafa, o presidente do PSDB de Itupeva e membro do diretório estadual, se reuniu para celebrar a filiação do Vereador Angelin Lorenção que passa a compor a bancada tucana na Câmara.

 

O presidente do PSDB, Alexandre Mustafa registrou que “é uma honra e grande alegria a filiação do vereador Angelin Lorenção ao PSDB. Ganha nosso partido, ganha o vereador e principalmente ganha a população. Angelin não apenas filia-se, mas vem para somar, agregar valor ao grupo, trabalhar em equipe, para representar os cidadãos de nossa cidade e os princípios da social democracia junto ao poder legislativo de Itupeva. Agradecemos a confiança do vereador e registramos a reciprocidade. Ficamos felizes por saber que a decisão foi pautada pela ética, por nossa prévia apresentação dos princípios, normativas e expectativas do PSDB, e que houve o consentimento do mesmo.  Agradecemos de igual forma aos mais de 50 novos filiados, dando as boas vindas para todos, e assumindo o compromisso de caminharmos juntos”. 

 

O Deputado Miguel Haddad deu as boas ao vereador Angelin Lorenção  e registrou a excelência do trabalho feito pelo PSDB de Itupeva. “Estou aqui com vocês nesta e em outras reuniões e reitero meu integral apoio ao grupo. Apoiarei o candidato a prefeito do grupo e os candidatos a vereador. Já demonstraram qualidade no trabalho e não tenho dúvidas de que celebraremos as vitórias. Vamos continuar trabalhando, pois este é o caminho”.

 

André Benassi reiterou seu integral apoio ao PSDB, brincou que já faz parte do partido na cidade, que já conhece os caminhos para chegar em nossas reuniões e que estará em todas as oportunidades colaborando. “Vocês tem feito um trabalho que dignifica o PSDB e deve ser exemplo para o partido em outras cidades. O Angelin é um amigo, um trabalhador, um cidadão do bem e que vem para coroar e somar-se ao trabalho. Em nome do Alexandre Mustafa gostaria de parabenizar todos do PSDB de Itupeva, que é uma equipe de valor e que já me considero também um amigo”.

 

Angelin falou dos motivos que o levaram ao PSDB.

“Sempre admirei a história e os grandes políticos do PSDB, a exemplo do Ex-presidente Fernando Henrique  Cardoso e desde que fui eleito em 2012 me espelho na forma do PSDB de fazer política, hoje vivemos um momento difícil no Brasil e também em nossa cidade, há muitos problemas na atual administração que precisamos começar a mostrar e discutir soluções e agora no PSDB espero contribuir muito mais pra melhorar Itupeva.”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web