Itupeva - Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022 - Hora:07:44

Vereador Angelin participa da inauguração do Prédio do novo Fórum da Comarca de Itupeva

Edifício moderno e mais adequado fica na avenida Brasil, 1.765, no Jardim Brasil e conta com acessibilidade, é amplo, bem iluminado, possui elevadores, estacionamento interno e o mais importante, o Salão do Júri.

 

Na manhã desta terça-feira (5), o vereador Angelin Lorenção esteve na solenidade de inauguração do novo Fórum da Comarca de Itupeva, denominado ‘Desembargador Dr. Paulo Sérgio de Oliveira’. O prédio alugado pela Prefeitura de Itupeva fica na avenida Brasil, 1.765, no Jardim Brasil, acomodará pelos próximos 20 anos as necessidades do Poder Judiciário, bem como os serviços forenses da cidade, com a possibilidade de receber uma 2ª Vara e um segundo cargo de promotor de Justiça.

 

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, destacou a importância do novo espaço. “Eu me sinto honrado por estar entregando esse prédio, pensado no futuro de Itupeva, pois este espaço será extremamente útil à população. Quando os munícipes precisarem da Justiça não terão que se deslocar para outras cidades, considerando que este atendimento será feito por aqui”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

A juíza de Direito, Dra. Heloísa Helena Palhares Montenegro, ressaltou a importância do novo Fórum da Comarca de Itupeva. “Inicialmente enalteço e agradeço o esforço e a dedicação empreendidos por essa administração do Tribunal de Justiça, da Prefeitura de Itupeva e ao proprietário do prédio, Afonso Davo, que possibilitaram a celebração desta data tão especial, não somente para os que estiveram aqui presentes, mas para todos os judicionados da Comarca de Itupeva. Sem dúvida, a inauguração deste prédio dignifica e consolida a importância do Poder Judiciário para a sociedade de Itupeva. Além disso, representa um exemplo concreto de preocupação dos Poderes Judiciário e do Executivo, em viabilizar uma melhoria significativa na estrutura operacional da Comarca.”

 

 

Também estiveram presentes na cerimônia os vereadores Lucas Fumacinha, Jota Júnior, Eliana Borges, Valdemir Grandão, Ezequiel Alves de Oliveira, Eduardo Custódio e Marcio Gallo, bem como o vereador de Jundiaí, Antônio Carlos Albino e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Jundiaí, Gustavo Ungaro, A promotora de Justiça, Dra. Larissa Negri Costa Beserra, o secretário de Assuntos Jurídicos, Percy Kuster, o vice-prefeito Alexandre Mustafa, entre outras autoridades.

 

Com informações de: Itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web