Itupeva - Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 - Hora:16:38

Vereador Angelin pede UBS até às 22 horas na Nova Monte Serrat

 

O vereador Angelin Lorenção (PSDB), solicitou ao prefeito Marcão Marchi que determine a Secretária de Saúde realizar estudos e apresentar projeto para ampliação do atendimento da UBS do bairro Rio Das Pedras, popularmente conhecido como Nova Monte Serrat, para até às 22 horas de segunda a sexta-feira.

Segundo o vereador a ideia é oferecer à população de um dos bairros mais populosos da cidade a opção de atendimento fora do horário comercial, sem precisar se deslocar até o hospital Nossa Senhora Aparecida.

 “Com esse horário estendido, vamos desafogar o atendimento do hospital municipal, pois sabemos que muitas pessoas trabalham durante o dia e só podem buscar atendimento fora do horário comercial e o bairro é muito distante do hospital, muitas pessoas também não tem carro e depende do transporte público o que dificulta ainda mais ” ressaltou.

A ideia seria ter atendimento de clinico geral, pediatra e odontológico através de agenda e também de plantão e ter a disposição uma ambulância para casos que necessitem ser transferidos ao hospital municipal.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web