Itupeva - Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - Hora:10:10

Vereador Angelin promove encontro entre prefeito e empresários da Monama Orgânico

Estrada para o Futuro, apoio ao desenvolvimento econômico:

 

O vereador Angelin Lorençao, responsável pelo projeto Estrada Para o Futuro, onde as empresas se cadastram no projeto e de maneira mais rápida, acelera o processo de recrutamento e seleção para novas vagas dentro das empresas, com destaque para moradores de Itupeva.

 

“A Monama já trabalha conosco nesse projeto, e agora estão criando mais dois novos segmentos, com isso estão buscando contratar mais pessoas de Itupeva para aumentar o seu quadro de funcionários, ressalto que esse projeto foi elaborado para ajudar no crescimento da cidade, e estamos vendo que ele está dando certo”, falou o vereador.

 

Dentro de um planejamento elaborado no início da gestão do prefeito Marcão Marchi para fomentar o setor industrial da cidade, com intuito de trazer mais recursos e principalmente gerar mais emprego para a população, há uma aproximação maior com empresas do setor. Isso faz com que Itupeva venha se consolidando como uma das cidades da região que mais apresentam novas vagas de emprego, mês a mês. 

 

Nesta segunda-feira (18), o prefeito recebeu no Paço Municipal os integrantes da Monama Orgânico. Estavam presentes o presidente Rafael Mendonça, a gerente administrativa Mara Franco, a gerente de produção Mariane Lani e o relações públicas da empresa, Antônio Laurino Neto. 

 

“Cada vez mais as empresas estão procurando a nossa cidade, isso mostra que estamos fazendo um excelente trabalho. Tenho certeza que a Lei de Incentivo é um dos fatores determinantes para a vinda desses empresários, mas o bom relacionamento também é importante”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

“Hoje estamos recebendo empresários que já possuem empresa dentro do município e que estão ampliando os seus leques. Em outros tempos buscariam outras cidades, mas com o nosso apoio estão ficando no município e gerando mais emprego para a população”, completou o secretário de Indústria, Comério e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour.

 

Na reunião os empresários mostraram os dois novos segmentos que a empresa está acrescentando dentro da Monama Orgânico: a Empório da Papinha e a Faro Vita, que também são produzidos com produtos orgânicos.

 

“Nós estamos trabalhando com uma filosofia de contratar funcionários de Itupeva, acho justo dar oportunidade a população do município, como forma de gratidão por nos ter acolhido aqui há quase uma década. Também gostaria de agradecer ao prefeito Marcão Marchi por nos receber, assim mostramos para ele os novos segmentos que estamos colocando dentro da nossa empresa”, falou Rafael Mendonça.

 

Também participou da reunião a coordenadora técnica de Vigilância Sanitária, Joselí Deboni.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web