Itupeva - Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 - Hora:15:54

Vereador Angelin promove reunião entre prefeito e CDHU e busca projetos para moradias populares

Encontro foi intermediado pelo Deputado Estadual Edmir Chedid que trabalha em parceria com o vereador para trazer novas moradias populares para Itupeva

 

Nesta terça-feira (10), o prefeito Marcão Marchi se reuniu com o gerente regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), Vitorio Bando, e com o vereador Angelin Lourençon para buscar alternativas no intuito de trazer novas moradias à cidade, por meio do programa estadual. O encontro aconteceu no Paço Municipal.

 

“Moradia faz parte da qualidade de vida dos munícipes e estamos buscando isso para a população itupevense. A parceria com a CDHU, além das unidades habitacionais, também atua diretamente no desenvolvimento urbano do município”, falou o prefeito.

 

A CDHU foi fundada em 1949 com a finalidade de executar programas habitacionais em todo o Estado, voltados ao atendimento exclusivo da população de baixa renda - faixa de 1 a 10 salários mínimos.

 

“A conversa foi muito produtiva, podemos ver que o Executivo e o Legislativo estão trabalhando em conjunto. Isso ajuda demais para realizarmos este programa em Itupeva”, comentou Vitorio Bando.

 

Para o vereador Angelin Lorençon, o programa visa diminuir o déficit habitacional do município. “Estamos trabalhando junto com a Prefeitura na busca por moradias de qualidade para os nossos munícipes”, comentou.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web