Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 - Hora:09:51

Vereador Angelin se filia ao PSDB e lança pré-candidatura a prefeito em 2016

Sabemos que o caminho é longo e só começamos a dar os primeiros passos; sabemos das dificuldades que encontraremos, mas temos DEUS em nossa frente e com confiança NELE conseguiremos dar o nosso melhor para Itupeva.

“Muito gratificante foi a reciprocidade que encontrei em minha nova casa, politicamente falando. Não podia ser melhor, pois fui e estou sendo valorizado por todos os membros e filiados do Diretório Municipal. E se não bastasse, presentes em cerimonia de minha filiação estavam os membros do Diretório Estadual: ANDRÉ BENASSI e MIGUEL HADDAD, presidente estadual em exercício, onde ambos abonaram minha ficha de filiação.


Nesta oportunidade faço a seguinte colocação: que vim para somar não só a este partido de grande expressão, como também aos seus ideais e ao grupo que se forma para concorrer às próximas eleições municipais de 2016, e até me colocando à disposição para uma pré candidatura a prefeito municipal.


Sabemos que o caminho é longo e só começamos a dar os primeiros passos; sabemos das dificuldades que encontraremos, mas temos DEUS em nossa frente e com confiança NELE conseguiremos dar o nosso melhor para Itupeva.


Administrar uma cidade não é muito diferente de administrar uma empresa privada. Na empresa privada o resultado é monetário no final do mês ou anualmente.


Administrar uma cidade o resultado tem que ser a satisfação da população, ou seja, quando esta população conta com a Segurança, Educação e principalmente com a Saúde, que é o nosso maior desafio. Sabemos que em nosso País esta deficiência é grande e o exemplo temos que começar a dar na municipalidade.


E para que tudo isto possa ser realidade temos que colocar HONESTIDADE ACIMA DE TUDO”. Disse o Vereador.
O presidente do PSDB, Alexandre Mustafa registrou que “é uma honra e grande alegria a filiação do vereador Angelin Lorenção ao PSDB. Ganha nosso partido, ganha o vereador e principalmente ganha a população. Angelin não apenas filia-se, mas vem para somar, agregar valor ao grupo, trabalhar em equipe, para representar os cidadãos de nossa cidade e os princípios da social democracia junto ao poder legislativo de Itupeva. Agradecemos a confiança do vereador e registramos a reciprocidade. Ficamos felizes por saber que a decisão foi pautada pela ética, por nossa prévia apresentação dos princípios, normativas e expectativas do PSDB, e que houve o consentimento do mesmo. Agradecemos de igual forma aos mais de 50 novos filiados, dando as boas vindas para todos, e assumindo o compromisso de caminharmos juntos”.


O Deputado Miguel Haddad deu as boas ao vereador Angelin Lorenção e registrou a excelência do trabalho feito pelo PSDB de Itupeva. “Estou aqui com vocês nesta e em outras reuniões e reitero meu integral apoio ao grupo. Apoiarei o candidato a prefeito do grupo e os candidatos a vereador. Já demonstraram qualidade no trabalho e não tenho dúvidas de que celebraremos as vitórias. Vamos continuar trabalhando, pois este é o caminho”.


André Benassi reiterou seu integral apoio ao PSDB, brincou que já faz parte do partido na cidade, que já conhece os caminhos para chegar em nossas reuniões e que estará em todas as oportunidades colaborando. “Vocês tem feito um trabalho que dignifica o PSDB e deve ser exemplo para o partido em outras cidades. O Angelin é um amigo, um trabalhador, um cidadão do bem e que vem para coroar e somar-se ao trabalho. Em nome do Alexandre Mustafa gostaria de parabenizar todos do PSDB de Itupeva, que é uma equipe de valor e que já me considero também um amigo”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web