Itupeva - Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019 - Hora:17:18

Vereador apresenta indicação solicitando o estudo para calçadas adaptadas

 

Preocupado com a acessibilidade na cidade de Itupeva, o Vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB), apresentou na Sessão Ordinária da última terça-feira, 15, uma Indicação solicitando a Prefeitura que seja realizado um estudo em todas as calçadas públicas da cidade, para que seja feito um levantamento das calçadas já estão adaptáveis para a mobilidade de um deficiente físico e quais ainda terão que ser adaptadas.


“É importante nós, como representantes do povo, entender que adaptar as calçadas para os portadores de deficiência física é trazê-los para a participação social, é abrirmos as portas para quem tem muito a nos ajudar na construção de uma cidade melhor”, disse o vereador.


Durante a Sessão, o vereador ainda apresentou mais duas Indicações: Pedido de estudo para a instalação de um bueiro na Rua Cleide Silva de Oliveira, no Pacaembu II; pedido de estudo para que  seja realizado um estudo para a implantação de, no mínimo, 2 redutores de velocidade (lombadas) na Rua Pedro Poli, no Jardim Pérola.


Gabinete do Povo: sendo parte de uma série de ações do Vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB), o Gabinete do Povo, ferramenta que cria uma ligação direta entre o itupevense de qualquer canto da cidade com o Gabinete do Vereador. Para entrar em contato e colaborar solicitações de melhorias, sugestões de leis, reclamações, poderão entrar em contato por meio do número: (11) 973710486.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web