Itupeva - Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - Hora:09:57

Vereador Edicarlos busca verbas para Itupeva na Assembleia Legislativa

Compromissado com o desenvolvimento de Itupeva, o Vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB) foi, na última terça-feira, 10, à Assembleia Legislativa para levar Emendas Parlamentares pedindo verbas para a saúde, esporte, obras, zoonoses e APAE, que somando os valores chega a um total de 1 milhão de reais. O Vereador protocolou 5 Ofícios nos gabinetes dos Deputados: Jorge Caruso, Bruno Lima e Rogério Nogueira.

 

“Nós sabemos da importância destas emendas para o desenvolvimento de Itupeva”, disse o vereador destacando a relevância da verba para o desenvolvimento de projetos e ações na cidade. “Hoje em dia, principalmente com essa crise financeira, nós como vereadores, temos que procurar sim os parlamentares e por meio dessas verbas e levar receita para cidade”, completou Edicarlos.


Nas Emendas o vereador solicita verbas para as Secretarias Municipais Esportes e Saúde para melhorias e reformas; para o Departamento de Zoonoses para melhorias em suas dependências e campanhas de castração; para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para que também possam ser realizadas melhorias em suas instalações; e para a reforma e a construção de vestiários para a pista de skate.


Somente em 2019 ,o vereador já levou Emendas para a Assembleia Legislativa, no mês de fevereiro para o Deputado Estadual Jorge Caruso, e na Câmara dos Deputados Federal, no qual, levou Emendas aos Deputados mais votados em Itupeva.


Gabinete do Povo: Sendo parte de uma série de ações do vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB), o Gabinete do Povo, ferramenta que cria uma ligação direta entre o itupevense, de qualquer canto da cidade, com o gabinete do vereador. Para entrar em contato e colaborar solicitações de melhorias, sugestões de leis, reclamações, poderão entrar em contato por meio do número: (11) 973710486.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web