Itupeva - Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 - Hora:18:43

Vereador Edicarlos continua suas visitas aos bairros e cobra melhorias por parte da SABESP

O Vereador Edicarlos Candiani tem visitado vários bairros de Itupeva para ouvir as necessidades da população. Em visita ao bairro Maltoni,onde conversou com vários moradores,o pedido de solução da falta de água recorrente no bairro tem causado grandes transtornos , fazendo com que os cidadãos se sintam abandonados pela empresa que deveria cuidar do fornecimento de água da cidade de Itupeva de forma satisfatória.” Irei cobrar da SABESP que sejam adotadas medidas necessárias para regularizar o fornecimento de água em toda a cidade,e também uma fiscalização mais rígida do cumprimento do contrato. Câmara e Prefeitura com certeza se unirão para que a população seja beneficiada”,diz o Vereador Edicarlos Candiani.


“Hoje visitei o Bairro do Maltoni. Os moradores estão abandonados por parte da Sabesp empresa que deveria cuidar do fornecimento de água da nossa cidade. Irei cobrar até o fim para que Câmara e Prefeitura se unam e cobrem com mais rigor essa empresa e que eles façam acontecer e valer o seu contrato aqui na cidade.
Começamos nossa terça feira visitando o Jardim Brasil, mais precisamente próximo a ligação do Bairro com o Santo Antônio 2, ali passa um pequeno veio d’água e em seu acostamento há uma enorme erosão que coloca em risco,com toda certeza, a vida das pessoas. Nas imagens é possível ver os pedestres saindo da calçada e caminhando na pista correndo sérios riscos de serem atropelados. Indicaremos também a colocação de placas de sinalização e proteção, pois a altura passa de 3 metros do início da calçada até o começo do riacho. Pediremos ao departamento de trânsito para que tome providências urgentes.


Continuando as visitas, hoje pela cidade, atendi um pedido dos comerciantes e também moradores dos bairros próximo a avenida Brasil na altura do número 2151 próximo ao Hospital Municipal , solicitando manutenção na Ponte e manutenção na grade de uma das galerias da avenida. Estarei notificando a prefeitura sobre essas obras e também a necessidade de estudos de adequações das lombadas dessa avenida.
Hoje visitei o Cafezal 2 e também a escola Fazenda Pinheiros.


Na oportunidade conversei com moradores do Bairro e cito a família do Paulinho e da Eliana Alencar, onde me receberam em sua casa com muito carinho e respeito, me coloquei a disposição do Bairro no que compete ao nosso mandato de vereador e ainda fui presenteado com uma linda e tenho certeza deliciosa moranga. Também estive na escola Pinheiro onde conversei com professores e com a direção e vi a grande e urgência e necessidade de reforma da quadra poliesportiva do Bairro. Também estou pedindo manutenção e pintura do prédio e reforma do parquinho para nossas crianças”, finalizou o vereador.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web