Itupeva - Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - Hora:11:45

Vereador Ezequiel é indicado para representar Itupeva no Conselho Federal Parlamentar

 

Indicado para ser o representante do Legislativo Itupevense no Conselho Federal Parlamentar, o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira formalizou nesta data na Câmara Municipal de Itupeva, a sua inscrição na entidade federal. O Conselho é formado por uma Oscip-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem sua sede na cidade de São Paulo e é presidida pelo Sr. Alberto Tineu Junior.

 

O Conselho atua no terceiro setor, e dentre outras atribuições, procurando avaliar de que forma podem ser identificadas oportunidades e vantagens colaborativas, que possam ganhar espaço em lugares onde o olhar do Estado não pode e nem deve penetrar, e que essas ações sejam capazes de mobilizar recursos e iniciativas que buscam suprir as necessidades da população.

 

Os recursos podem ser obtidos por renuncias fiscais, projetos culturais e tambem em diversas atividades desenvolvid as em parceria com o município de Itupeva, para aplicação nas áreas da saúde (construção e gestão de hospitais), programas educacionais e de geração de emprego e renda, desenvolvimentos direcionados para as áreas: da cultura, da sustentabilidade, do turismo e do esporte. Tambem há o assessoramento parlamentar, que trabalha para auxiliar os legisladores na execução e implantação de projetos e ações que tragam benefícios para toda a população, e que são principalmente direcionadas para o setor social. "Hoje é um dia de muita alegria para mim, porque finalmente depois de várias reuniões, formalizei a minha inscrição no Conselho Federal Parlamentar. Para isso desde o mês de maio, pude contar com o apoio do Sr. Sergio Junior, que é o Assessor do Conselho nomeado para atuar na nossa região e tambem com a indicação do amigo Vereador Gustavo Martinelli, que é o Presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, ao qual agradeço. Vou aproveitar essa indicação do meu nome, para trabalhar ainda com mais dedicação e respeito pela população de Itupeva", disse o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira.   

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web