Itupeva - Sábado, 24 de Agosto de 2019 - Hora:08:31

Vereador Ezequiel visita mais dez estabelecimentos públicos de Itupeva

Dando prosseguimento às visitas aos estabelecimentos públicos de Itupeva, nesta semana o Vereador Ezequiel Alves de Oliveira visitou as creches: Iracema Pessini Raymundo (Centro), Nossa Senhora de Lourdes (Vila Independência), Iolanda Felipe Carlos (Santa Fé) e a da Avenida Guanabara (Jardim São Vicente). As escolas municipais visitadas nesta semana foram a Mario Covas (Vila Independência) e a Madre Paulina (Jardim Ana Luiza). Ainda foram visitados o Posto de Saúde do Santa Fé, o Ambulatório de Fisioterapia, o Parque da Cidade e o Fundo Social.

 

Na escola Mario Covas esta quase concluida uma reforma que incluiu novas adequações de espaço, cobertura da quadra para prática de esportes e educação física, melhorias no acesso com implantação de rampa para pessoas com de ficiência.

 

“Valeu a pena esperar para ver a alegria dos alunos e funcionários da Escola Mário Covas, um ajudando ao outro na decoração com bonitas pinturas nas paredes da escola, o que sem dúvida torna o ambiente bem melhor. Também esta sendo reformada e ampliada a Creche da Avenida Guanabara, que vai trazer mais comodidade para funcionários e conforto para as crianças. O prédio do Fundo Social foi reformado, ganhou nova pintura, novos equipamentos, novas salas de aula. Parabenizo a todos os funcionários pela dedicação e carinho com que tratam as crianças e a população em geral”, concluiu o vereador Ezequiel Alves de Oliveira.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web