Itupeva - Quinta-Feira, 09 de Março de 2017 - Hora:16:10

Vereador João Tosi apoia adoção em Itupeva

O vereador João Tosi esteve com o prefeito Marcão Marchi para entregar uma solicitação de um espaço em Itupeva que contemple as reuniões de pretendentes a adoção.

 

 


De acordo com João Tosi, as reuniões são importantes para o amadurecimento e orientam os pretendentes a adoção sobre os desafios e os conscientizam. “É o momento de preparar os futuros pais sobre os preconceitos de uma adoção seja ela de um bebê ou tardia, com ou sem deficiência. Auxilia também na adaptação das crianças com sua nova família, que para muitos agentes envolvidos em um processo de adoção, é um dos pontos mais importantes”, informou, lembrando ainda que nestas reuniões são abordados assuntos essenciais que levam em consideração o bem estar da criança e do adolescente em um convívio familiar seguro e tranquilo.

 

 

“Com este espaço, as famílias de Itupeva não irão precisar se deslocar para outras cidades para participar das reuniões. O município oferecerá um local adequado para o grupo de futuros pais e mães conviverem”, afirmou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web