Louveira - Domingo, 18 de Junho de 2017 - Hora:17:38

Vereador Leandro Lourençon traz Seminário Trem Intercidades

Por Ricardo Pupo / CML

 

A Câmara de Louveira irá sediar, no próximo dia 23 de junho, o 1ª Seminário sobre o Trem Intercidades. A realização do evento deu-se graças ao Ofício nº 12/17, do vereador Leandro Lourençon (PSDB), que solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris (PSDB), para que mobilizasse a Secretaria competente para sua realização em Louveira. Atendendo ao pedido, o seminário irá acontece no plenário Vereador José Chiquetto, da Câmara Louveira, no dia 23 de Junho às 9 horas.

 

A proposta do 1º Seminário sobre o Trem Intercidades é trazer informações sobre o empreendimento do trem de media velocidade, com a intenção de alcançar as três cidades da região que compreendem o Circuito das Frutas (Louveira, Vinhedo e Valinhos), que serão contempladas com o trem de passageiros. O evento é voltado para autoridades políticas, lideranças e população que tenha interesse no assunto.

 

Estão confirmadas as participações do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris, e do autor do Projeto EDLP- Estação da Luz Participações, Guilherme Quintella.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web