Itupeva - Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 - Hora:14:23

Vereador Osvando pede fiscalização da ARTESP na empresa Rápido Luxo Campinas

No dia 11 de maio o vereador Osvando protocolou um ofício na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP

Solicitando a fiscalização no serviço de transporte público intermunicipal da cidade de Itupeva, Estado de São Paulo, itinerário Itupeva x Jundiaí, prestado pela empresa Rápido Luxo Campinas.

Paulatinamente, o vereador Osvando, bem como todos os legisladores desta Câmara Municipal de Itupeva, é procurado por munícipes a respeito da precariedade dos serviços de transporte coletivos prestado pela empresa Rápido Luxo Campinas.

 

Dentre as reclamações dos usuários, destacam-se: falta de horários fixos, atrasos principalmente nos finais de semana; falta de linhas em alguns bairros; excesso de lotação, principalmente em horário de pico da maioria das linhas.

 

Contudo, por diversas vezes este Vereador, bem como todos os legisladores desta Câmara Municipal levaram estas reclamações a empresas Rápido Luxo Campinas por meio de Ofícios, Requerimentos e por reunião com seus representantes, porém nenhuma providência foi tomada para melhoria nos serviços de transporte público.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web