Louveira - Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 - Hora:15:18

Vereador Rodrigão de Louveira Emite Nota Sobre Serviços das Creches Terceirizadas

"Não somos contra as Creches!! Denunciar as irregularidades cometidas na contratação não tirará as creches de Louveira" - disse Rodrigão

Mais uma vez estão usando boatos e falsas noticias para assustar e confundir a população de Louveira e mais uma vez estou aqui de forma transparente pra explicar a verdade pra minha cidade, que nosso trabalho em investigar as irregularidades na contratação das creches terceirizadas NÃO COLOCAM EM RISCO A PRESTACÃO DOS SERVIÇOS A POPULAÇÃO.


Após o relatório da CEI apontar indícios de superfaturamento e direcionamento no processo licitatório, com vícios insanáveis, novamente os maus políticos soltam noticias falsas com o claro intuito de confundir a população, pois sabem que essa investigação irá para o Ministério Público e os responsáveis por qualquer dano ao dinheiro público será identificado e terá que responder å justiça.


Não podemos aceitar a farra com o dinheiro público e eu, como vereador eleito pelo povo de Louveira, tenho a obrigação de fiscalizar e mostrar a população qualquer desvio de conduta de quem administra os recursos da cidade.


E quero reforçar mais uma vez a todas as famílias de Louveira que utilizam as creches que não acreditem em boatos e que defendo sim a permanência das creches, pois sei da importância para nossas crianças, e qualquer duvida que o cidadão tenha eu e meu gabinete estamos a disposição para ajudar.

Vereador Rodrigo Regorão

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web