Itupeva - Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 - Hora:17:10

Vereadores aprovam combate ao bullying

A Câmara de Itupeva discutiu nesta terça-feira (18), ações de combate ao bullying. Os vereadores realizaram mais um Câmara Debate, com palestra do psicólogo Gregório Nicolose, que explicou sobre o tema. Durante a sessão ordinária, foi aprovada com unanimidade a lei que institui no calendário municipal de eventos uma semana dedicada ao assunto.

 

Autor do projeto de lei e presidente da Câmara, Eri Campos , falou sobre a importância de discutir o bullying. "As vítimas são afetadas de maneira muito forte. Por este motivo temos que dedicar um período por ano para discutir sobre o assunto".

 

 

Os vereadores também ressaltaram a iniciativa. "Vemos o quanto é comum e atinge as crianças e jovens. Conscientizar e combater se faz muito necessário", disse Tatiana Salles. Já Ezequiel Alves falou sobre o envolvimento da sociedade. "Este trabalho não deve ficar só na escola, todos temos que nos envolver".

 

A noite também foi de homenagem aos envolvidos na encenação "Paixão de Cristo". A vereadora Ana Paula Marciano falou sobre a emoção em acompanhar a peça. "Traz a verdadeira mensagem do que é a Páscoa. Estão de parabéns".

 

O vereador Edicarlos Candiani ressaltou o fomento à cultura. "O teatro tocou as pessoas e esta homenagem serve como incentivo para buscarmos mais verbas para a área". O vereador Osvando concordou, reforçando a necessidade de investimentos. "Hoje é um grande espetáculo mesmo com poucos recursos. Mas vamos incentivar e espero que consigamos juntos esta valorização".

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web