Vinhedo - Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - Hora:13:55

Vereadores de Vinhedo, Rodrigo Paixão e Bacural visitam escolas da rede municipal

A iniciativa é ouvir da direção os problemas existentes e providenciar as melhorias necessárias

Os vereadores Rodrigo Paixão (PSOL) e Bacural (PTB) percorreram algumas escolas municipais da região da Capela na manhã de quarta-feira (03).  Além de fiscalizar, os parlamentares ouviram sugestões para melhoraria das estruturas nas escolas da Rede Municipal de ensino.

Na escola municipal Dom Mathias, que atende o ensino fundamental e o ensino médio, os vereadores foram recebidos pela Coordenado Sara Von Zuben Herzer, que manifestou o desejo de poder ter mais salas para os alunos do programa de reforço.

As salas estão com superlotação e até a biblioteca é usada como sala de aula. O material recolhido através de uma gincana escolar, que será usado para montagem de cestas básicas, não tem lugar para ser guardado.

“Agora é hora de ouvirmos as reclamações para sabermos onde destinar parte da verba das Leis de Diretrizes Orçamentárias”, disse o vereador Rodrigo Paixão à Coordenadora.

Além do problema da superlotação, os parlamentares encontraram alguns problemas estruturais, o teto de um dos pátios está cedendo.

O vereador Bacural também se prontificou em ajudar: “Enviaremos uma documentação pedindo o aumento das salas de reforço escolar e o conserto do teto.”

As vistas em outras unidades escolares continuarão nos próximos dias.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web