Cabreúva - Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 - Hora:18:51

Vereadores Mangini, Noemi, Marcio e Rogerinho trazem verba de 200 MIL para a Santa Casa de Cabreuva

 

Os Vereadores do PSB de Cabreuva trazem mais uma importante conquista, para a população cabreuvana. O vereador e presidente da Câmara, Antônio Carlos Mangini junto com os vereadores Noemi Bernardes, Marcio Marcondes e Rogerio da Máquina participaram da assinatura do convênio no palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador Geraldo Alckmin, do deputado estadual Junior Aprilanti, autor da emenda, e do prefeito Henrique Martin que realizou a assinatura do Convênio e agradeceu ao Deputado e aos vereadores. Ele ainda enfatizou que o recurso será de vital importância para um melhor atendimento prestado aos cabreuvanos.


Mangini falou da importância deste recurso que será usado na compra de equipamentos (Eletrocauterio, Monitores para centro cirúrgico, aparelho de respiração artificial, oxímetros) para melhorar o atendimento a toda a população.


“Em breve, a população cabreuvana poderá contar com novos equipamentos médicos-hospitalares, graças a emenda de R$ 200 mil que destinamos para a Santa Casa da cidade, atendendo ao pedido que recebi da bancada do PSB e do vereador Antonio Carlos Mangini” afirma Junior Aprillanti

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web