Itupeva - Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017 - Hora:12:07

Vestibulinho da ETEC é neste domingo (11) em Itupeva

 

Os candidatos que se inscreveram para concorrer a uma das 40 vagas disponíveis para o curso técnico de Administração, promovido pela Prefeitura de Itupeva em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec), devem fazer a prova neste domingo (11), na EMEF Victoria Comodo Raymundo Fernandes, no Jardim Alegria.

 

Os candidatos devem comparecer aos locais de exame com uma hora de antecedência, para ter tempo de localizar a sala e, assim, evitar eventuais imprevistos. O portão da escola será aberto às 12h30 e fechado às 13h30. A prova terá quatro horas de duração.



A Etec orienta que os candidatos levem uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade, carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que, por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros), carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web