Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017 - Hora:15:31

Veterano: Goleadas marcaram a rodada em Itupeva

A rodada desse final de semana foi marcada por duas goleadas que elevaram a média de gols a 5 por jogo, mesmo com dois empates em 1 a 1

 

O Wogel abriu a rodada no Campão vencendo o Amigos Santa Cruz por 3 a 0 e assumindo a liderança do Grupo B, com 13 pontos e, já classificado, pensando na próxima fase. Márcio Nóbrega foi o carrasco do time, marcando os três gols.

 

Na sequência, o América, que vinha em campanha impecável, com três vitórias e sem sofrer gols, empatou com o Pirâmide em 1 a 1. O time segue em terceiro no Grupo A, enquanto que o Pirâmide é o quarto. Danilo Palhares marcou pelo América, enquanto que Francisco Pedro foi responsável por vazar o goleiro adversário pela primeira vez.

 

No domingo, Medeiros e Guacuri empataram em 1 a 1, deixando o Grupo B ainda bastante embolado, com Flamengo e Sampaio Correa, além do próprio Medeiros, empatados com 5 pontos em cinco jogos. Estevam de Paula marcou pelo Medeiros e Flaviano Pinheiro empatou para o Guacuri.

 

Na segunda partida no Campão, o Flamengo aproveitou o empate do Medeiros e, com a vitória por 3 a 2 sobre o Gati, segue vivo na briga pela classificação. Rafael Silva, Alex Souza e João Dantas, marcaram os gols da vitória. Alexandre Alcântara e Washington Gonçalves fizeram pelo Gati que, mesmo com a derrota, segue em terceiro no Grupo B, com 9 pontos.

 

O CE Santa Elisa foi palco de duas goleadas. Na primeira, o Bom Jardim garantiu sua classificação ao aplicar uma bruta goleada de 10 a 0 no Juventus. Vicente José foi o destaque do jogo, com 4 gols. Carlos Alberto fez dois e, Reginaldo do Carmo, Marcos Rodrigo, Reginaldo Roberto e Vanderlei Aparecido, fizeram um cada. O Juventus segue na lanterna do grupo, sem nenhuma vitória e sequer um gol marcado e vê sua chance de classificação cada vez mais impossível.

 

No último jogo da rodada, o Água Fresca goleou o Master União 3P por 7 a 1, manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo A, seguindo como forte candidato ao título. Já o Master, em quinto lugar, com apenas um ponto, precisa de um milagre para se classificar. Luiz Zacharias marcou três gols, enquanto que Rafael Vieira, Alex de Souza, Edmilson Rodrigues e David de Castro fizera um cada. Luiz Bonfim marcou o de honra do Master.

 

Próxima rodada pode definir mais classificados

 

A próxima rodada, já nesse sábado (15) e domingo (16), traz jogos que podem definir mais classificados.

 

No sábado, no Campão, Juventus e Master União 3P jogam às 18h30. Em seguida, às 20h, se enfrentam Pirâmide e Itupeva.

 

No domingo, a rodada inicia às 8h30 no Campão, com a partida entre Gati e Sampaio Correa. América e Bom Jardim jogam na sequência, às 10h.

 

No CE Santa Elisa, duas partidas completam a rodada: Amigos Santa Cruz contra Medeiros às 8h45; e Flamengo contra Guacuri às 10h15.

 

Tabela: http://www.webcup.com.br/campeonato/26o-campeonato-veterano-1493927382

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web