Itupeva - Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - Hora:13:42

Veterano Itupeva: Bom Jardim e Aliança ficam próximos da classificação

 

A quarta rodada do 27º Campeonato Veterano de Futebol, organizado pela Prefeitura de Itupeva, foi realizada domingo (22). Com mais da metade da primeira fase disputada, alguns times já se destacam como favoritos a uma vaga antecipada para as semifinais.

 

É o caso do Aliança, que venceu o Atlético Novo Horizonte, por 1 a 0, gol de Gustavo Castilho. O resultado foi suficiente para levar o time à vice-liderança, com 10 pontos. O Atlético, mesmo com a derrota, permanece em terceiro, com 7.     

      

Quem também já colocou um pé na semifinal foi o Bom Jardim: com a vitória por 4 a 0 sobre o Master União 3P por 4 a 0, a equipe segue invicat na liderança, com 12 pontos. José Luciano (duas vezes), Vicente José e João Carlos Carolino marcaram os gols da vitória. O Master União 3P tem apenas um ponto e amarga a vice-lanterna na classificação.

 

Nas partidas disputadas no Santa Elisa, o Caja conquistou a primeira vitória, por 3 a 0, e saiu da desconfortável penúltima posição - agora está em sexto lugar. Danilo Palhares foi o destaque, marcando os três gols. Já o adversário, Mão Amiga, segue sem vencer na última colocação.

 

Na última partida dessa rodada, o UBR venceu o Wogel por 3 a 2, em confronto bastante equilibrado. Os gols de Edson Maldonado, Reginaldo Rodrigues e Luciano Queiroz levaram o UBR à quarta-posição na tabela (agora na zona de classificação à próxima fase). Já o Wogel perdeu a posição para o adversário e caiu para quinto. Márcio Nóbrega e Edgar Floriano marcaram os gols.

 

Próximos jogos - O Campeonato Veterano faz uma pausa no próximo final de semana e retorna dia 6, com quatro confrontos. No Campão, às 8h30, Caja e UBR abrem a rodada. Em seguida, jogam Mão Amiga e Aliança, às 10h. No Centro Esportivo Santa Elisa, se enfrentam Atlético Novo Horizonte e Bom Jardim, às 8h45. Master União 3P e Wogel encerram a rodada às 10h.

 

Confira a tabela: http://www.webcup.com.br/campeonato/27o-campeonato-veterano-de-futebol-1520430286#

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web