Itupeva - Terça-Feira, 13 de Junho de 2017 - Hora:09:24

Veterano: Rodada agitada define líderes dos grupos em Itupeva

 

A terceira rodada do 26º Veterano de Futebol da Prefeitura de Itupeva, disputada no sábado e no domingo, terminou com os dois grupos definindo líderes invictos na competição e acendendo o alerta para algumas equipes.

 

No sábado (10), o Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, recebeu duas partidas. No primeiro jogo, às 18h30, o União Beira Rio venceu o Sampaio Correa por 2 a 1, sacramentando a liderança isolada do Grupo B, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Reginaldo Rodrigues marcou os dois gols da vitória, enquanto que Geraldo Ferreira diminuiu a diferença para o Sampaio, que manteve os quatro pontos e a terceira posição na chave.

 

 

Na segunda partida, o líder do Grupo A, o ARC Bom Jardim, fez mais uma ótima partida, goleando o Máster União 3P por 6 a 0, com isso, chegou a 9 pontos em três partidas, com 18 gols marcados e nenhum sofrido, uma marca impressionante até aqui. Já o Máster sofreu a sua segunda derrota. João Carolino (duas vezes), Reginaldo Roberto, Ednardo Ferreira, Reginaldo Alves e Vanderlei Aparecido marcaram os gols da vitória.

 

Enquanto que no domingo (11), na primeira partida do Campão, pelo Grupo B, FC Amigos Santa Cruz e Flamengo terminaram com um empate sem gols. O Flamengo ainda chegou ao fim do jogo com um jogador a menos.



No segundo confronto, às 10h, o Wogel FC venceu o E.C. Guacuri por 3 a 1, e chegou à primeira vitória, depois de estrear com um empate. O time está em quarto no Grupo B, enquanto que o Guacuri, com a segunda derrota, está na lanterna. Ivanildo da Silva, Givanildo Santos e Marcelo Gatti marcaram pela Wogel. Wdirley José fez pelo Guacuri.

 

Já no Santa Elisa, o América FC venceu o Juventus por 1 a 0 e manteve a invencibilidade, terminando a rodada na vice-liderança do Grupo A. O Juventus, com duas derrotas, segue sem vencer e se complicou na competição. Danilo Soares marcou o único gol da partida.

 

 

 

No último jogo da rodada, o Gati FC aplicou uma goleada de 6 a 1 no E.C. Medeiros. Com três gols de Washington Gonçalves (que assumiu a artilharia isolada do campeonato), Alexandre Alcântara, Manoel Araújo e Marcos Antônio, o Gati assumiu a vice-liderança o Grupo B, com 6 pontos. Enquanto que a equipe do Medeiros conheceu a primeira derrota, depois de estrear com empate. Nailson de Souza marcou o único gol do time no jogo.

 

Rodada segue nos dias 24 e 25



Com a pausa desse final de semana, o torneio volta só no dia 24, com dois jogos no Campão:
Água Fresca e Itupeva FC jogam às 18h30; e União Beira Rio e Flamengo se enfrentam às 20h.
No domingo (25), E.C. Guacuri enfrenta o Gati FC às 8h30 e E.C. Medeiros joga contra o Wogel FC, às 10h, no Campão.

 

No Santa Elisa, E.C. Pirâmide e Máster União 3P jogam às 8h45; e Sampaio Correa e FC Amigos Santa Cruz encerram a rodada, às 10h15.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web