Vinhedo - Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - Hora:10:26

Vinhedense mostra solidariedade e Campanha do Agasalho da Prefeitura já arrecada 3.700 peças

Campanha interna da empresa Perfetti Van Melle doou 400 peças

A Campanha do Agasalho promovida pela Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciada no começo de junho, já arrecadou 3.700 peças de roupas diversas, cobertores e calçados diversos.

 

“Doar é um ato de bondade e de amor ao próximo, uma cooperação para um vizinho ou quem mais precisa que passa por um momento de dificuldade, e esse sentimento, tenho certeza, está dentro dos vinhedenses”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

 

Um reforço importante para a campanha veio da empresa Perfetti Van Melle, localizada no Distrito Industrial da cidade, que repassou ao Fundo Social aproximadamente 400 peças arrecadas por meio de uma campanha interna entre os seus funcionários.

 

Todas as peças já foram triadas pelo Fundo Social de Solidariedade e estão em fase de doação às entidades parceiras e pessoas necessitadas.

 

As caixas coletoras estão em 30 pontos de arrecadação: Alpes de Vinhedo, Bosque de Grevillea, Grape Village, Jardim Paulista, Marambaia, Morada do Sol, Paturis, São Joaquim, Terras de Vinhedo, Vinhas da Vista Alegre; Jardim das Palmeiras,  Câmara Municipal, Centro de Convivência, Espaço cultural da Vila João XXIII, Sanebavi, Prefeitura, Centro Médico Dr. Manoel Matheus,  Policlínica Capela, Posto de Saúde III Irmãos, Posto de Saúde Vila João XXIII, UPA,  Igreja Matriz Santana, Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Igreja São Sebastião,  Acivi, Rocinhense, Empório JF, infanger, Padaria Aquário, Remo Imóveis,  Supermercado Russi, Escola João e Maria, Príncipe da Paz e Terra Terrinha.

 

As doações também podem ser feiras diretamente ao Fundo Social de Solidariedade, no Memorial do Imigrante, na entrada da cidade.

 

Fonte: vinhedo.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web