Vinhedo - Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 - Hora:08:54

Vinhedo amplia o número de documentos que pode ser obtido na internet por pessoas físicas e jurídicas

2ª via de acordo, certidões negativas para a categoria ‘mobiliária’ e 2ª via de ISSQN e da taxa de licença agora estão disponíveis no site da Administração Municipal

 

Com o objetivo de trazer cada vez mais facilidades ao cidadão vinhedense, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria da Fazenda, disponibilizou neste mês mais documentos que podem ser obtidos por pessoas físicas e jurídicas diretamente pela internet, sem a necessidade de comparecer pessoalmente ao Atendimento Cidadão.

 

“Vinhedo é considerada um modelo de Cidade Digital, mas esse processo de evolução não pode parar. A oferta desses serviços pela internet não apenas facilita a vida de quem precisa desses documentos, como também otimiza o trabalho dos nossos servidores”, destacou a prefeita em exercício, Claudinéia Vendemiatti Serafim.

 

Para pessoas físicas, agora é possível retirar pelo site da Prefeitura a 2ª via de acordo, necessário para quem perdeu o prazo do boleto anteriormente retirado. Pela internet, o boleto já sai com o valor atualizado. Outro avanço é quanto às certidões negativas. Antes, a disponibilidade na internet era para a categoria ‘imobiliária (IPTU). Agora, é possível retirar a ‘mobiliária’ (para empresas).

 

A 2ª via de acordo e a certidão negativa estão disponíveis na aba ‘Cidadão’ do site da Prefeitura.

 

Para pessoas jurídicas, também pela internet, já estão disponíveis as 2ª via de acordo e 2ª via de ISSQN e da taxa de licença, que podem ser acessadas por meio da aba ‘Empresas’.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web