Vinhedo - Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 - Hora:13:14

Vinhedo aprova plantas dos 150 apartamentos populares que serão construídos em parceria com a CDHU

O prefeito Jaime Cruz ressalta que só poderão participar moradores com, no mínimo, 10 anos de residência em Vinhedo, exigência especial consolidada por Lei Municipal

 

Na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Jaime Cruz assinou a aprovação das plantas dos 150 novos apartamentos populares que serão construídos no município pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), numa parceria com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Habitação.

 

“Tenho uma história importante na área de Habitação em Vinhedo, seja como presidente da Associação dos Sem Casa, como vereador, presidente da Câmara, secretário de Habitação, vice-prefeito e, agora, como prefeito da cidade. Já tivemos o prazer de participar, ativamente, na conquista da casa própria e regularizada para mais de 3.800 famílias vinhedenses e, agora, poderemos também ampliar para mais 150 famílias que sonham com a casa própria”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

 

O secretário municipal de Habitação, Val Souza, e o diretor de Habitação, Pedro Georgete, também participaram do ato de assinatura das plantas. Com recursos da CDHU, a Prefeitura contratou a empresa de engenharia que elaborou as plantas que acabam de ser aprovadas. A licitação para a obra está marcada para o dia 7 de junho.

 

Os terrenos doados pela Prefeitura para a construção dos 150 apartamentos ficam na Rua Carolina Von Zuben, no Altos do Morumbi. Algumas empresas interessadas na obra já estiveram no terreno em visita técnica. Os apartamentos terão dois quatros, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, no sistema de condomínio fechado, com portaria.

 

Em breve, as inscrições serão abertas para o sorteio pela CDHU, com informações mais detalhadas. Em Vinhedo, o prefeito Jaime Cruz ressalta que só poderão participar moradores com, no mínimo, 10 anos de residência na cidade, exigência especial em Vinhedo consolidada por Lei Municipal.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web