Vinhedo - Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018 - Hora:09:13

Vinhedo conquista as primeiras medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está participando do 62º Jogos Regionais 2018 e já garantiu as primeiras medalhas na competição. A disputa, que teve início na última terça-feira, dia 17, ocorre na cidade de Santa Bárbara D’Oeste até o dia 27.

 

Neste ano, Vinhedo compete nas seguintes modalidades: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha Masculino, Ginástica Artística Masculina e Feminina, Handebol Masculino, Natação ACD Feminina, Tênis de Campo Masculino, Voleibol Sub 20 Feminino e Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

 

No sábado, dia 21, a equipe de Vôlei de Praia Feminino conquistou o bronze ao vencer Arthur Nogueira por 2 x 1. No Atletismo Masculino, Vinhedo também ficou com bronze no salto em altura com o atleta Marcos, com a marca de 1,7 metro.

 

Já a Ginástica, que competiu no sábado, 21, conquistou o ouro no Salto sobre mesa, o bronze no cavalo com alças e ainda no individual geral com o atleta Gabriel Perez; com o atleta Matheus Rojas, a cidade conquistou o bronze no solo; e também garantiu a prata na disputa por equipes.

 

Nesta segunda-feira, dia 23, na disputa da Natação ADV, representando Vinhedo, a atleta Raquel Viel conquistou o ouro nos 100 metros livres, 100 metros costas e nos 100 metros peito.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web