Vinhedo - Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 - Hora:09:06

Vinhedo destina terreno para a Fraternidade Luiz Sérgio, entidade que atua com famílias carentes do município

 

O prefeito Jaime Cruz assinou na manhã desta quarta-feira, dia 8, o termo de concessão de um terreno pertencente à Administração Municipal para que o Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio, entidade vinhedense que trabalha com famílias carentes, possa construir uma sede própria.

 

Além do prefeito Jaime Cruz, o encontro, realizado no gabinete, contou com a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; o chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, José Názara, que representou o secretário Junior Choca; a presidente da Fraternidade Luiz Sérgio, Florisvaldina Silva Pagotto, e diretores da entidade; bem como os vereadores Nil Ramos, presidente da Câmara, e Paulinho Palmeira, que estiveram presentes a pedido da instituição, uma vez que ajudaram a intermediar essa ação.

 

A assinatura do termo de concessão foi possível após a aprovação, por unanimidade, na Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei 43/2017, de autoria do prefeito Jaime Cruz.

 

“Nós temos em Vinhedo muitas entidades que desempenham um papel social relevante, e a Fraternidade Luiz Sérgio é uma delas. São quase 25 anos de importantes serviços prestados. Agradecemos a vocês pelo trabalho desenvolvido em prol dos mais necessitados”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Funcionando em um prédio locado na Vila Planalto, o Centro Espírita Kardecista Fraternidade Luiz Sérgio poderá, agora, construir uma sede própria no terreno, cedido pela Prefeitura por 20 anos, prazo esse que pode ser prorrogado por mais 20. O imóvel possui área total de 2 mil m2 e fica no Jardim Flora.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web