Vinhedo - Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015 - Hora:16:17

Vinhedo: Emoção marca formatura da EJA na noite desta terça-feira, 07

Um momento de vitória. Assim foi definida a formatura dos alunos do 1º Semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 2015. A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar”, na noite desta terça-feira, dia 07.

A formatura contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas e teve a participação da secretária de Educação, Claudinéia Vendemiatti, que representou o prefeito Jaime Cruz;  presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Melle (PSB); diretora pedagógica, professora Marilene Mayr; diretor administrativo, professor Rogério Levy; gerente da EJA, professora Elaine Ferraz; diretora do Centro Municipal Supletivo, professora Maria Amélia Mazzo; diretora da Escola Municipal Profº André Franco Montoro, professora Agma Mota.

 

A secretária de Educação transmitiu aos formandos, os votos de congratulações do prefeito Jaime Cruz; “toda realização só acontece se o primeiro passo for dado e qualquer projeto só se finaliza se a pessoa tiver a coragem de iniciá-lo. Hoje vocês vivem um momento especial, porque vocês deram os primeiros passos e superaram os obstáculos. Parabéns”.

 

Após a entrega dos diplomas, o encerramento aconteceu ao som da música “Vou deixar”, da banda Skank, interpretada pelos alunos do Centro Municipal Supletivo. A interpretação também foi feita na língua em Libras. No coral, houve a participação de formandos surdos, dos demais formandos ouvintes e também de professores das turmas. Na banda de apoio, chamada de “The Band EJA”, estava os professores Ezequiel (teclado), Carlos (bateria), Paulo (contrabaixo), Marcos (guitarra).

 

 

 

Novas Turmas

 

Começam na próxima segunda-feira, dia 13, as inscrições para o segundo semestre dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que seguem até o dia 24.

 

Os interessados devem comparecer em uma das duas unidades escolares, para realizar a matrícula:  E.M. Profº André Franco Montoro, na Capela  ou no Centro Municipal de Ensino Supletivo, na E.M. Integração. O início das aulas está previsto para o dia 28 de julho.

 

Os documentos necessários são: cópia da certidão de nascimento do aluno ou casamento; 1 foto 3x4; Cópia do RG do aluno; Cópia do RG dos pais ( quando menor); Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade; Comprovante de endereço(conta de água ou luz). Caso o comprovante de endereço não esteja em nome dos pais ou do aluno apresentar: conta telefônica ou carta de banco ou documento oficial de instituição desde que acompanhado da cópia do novo Título de Eleitor de Vinhedo.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web