Vinhedo - Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 - Hora:11:03

Vinhedo lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

Itens serão destinados às crianças dos projetos sociais executados pelas entidades e para famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, lançou nesta sexta-feira, 19, a Campanha de Arrecadação de Brinquedos – Natal Solidário de Vinhedo.  Neste ano, o período de arrecadação prossegue até o dia 7 de dezembro.

 

O lançamento oficial foi feito pela primeira-dama de Vinhedo, Jaqueline Cruz, acompanhada da presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Iolanda Dias, juntamente com os demais integrantes do Fundo Social.

 

“Todos nós sabemos o quanto as famílias lutam para se manter, e nem sempre conseguem adquirir um brinquedo para os seus filhos. Por isso estamos mobilizando os parceiros para que possamos atender as crianças no Natal, especialmente as que mais precisam”, afirmou a primeira-dama Jaqueline Cruz.

 

A campanha tem como objetivo a arrecadação de brinquedos novos e usados, que serão destinados às crianças dos projetos sociais, executados pelas entidades e para as crianças filhos das famílias atendidas no Fundo Social de Solidariedade.

 

“Além dos prédios públicos vamos mobilizar escolas particulares, de idiomas, condomínios e comércio, para participarem desse momento que, com certeza, fará uma criança feliz nesse Natal. Quem tiver interesse em colaborar com a campanha e se tornar um ponto de arrecadação, basta entrar em contato com o Fundo de Solidariedade”, afirmou a presidente do Fundo Social de Vinhedo, Iolanda Dias.

 

O Fundo Social leva a caixa de arrecadação e depois faz a retirada. Haverá prestação de contas de tudo que for arrecadado, bem como das entidades contempladas com as doações, através do conselho deliberativo do Fundo Social.

 

Os brinquedos poderão ser entregues também diretamente na sede do Fundo Social, que fica na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone 19 3826-2408.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web