Vinhedo - Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 - Hora:11:11

Vinhedo passa a contar com mais uma UTI Móvel à disposição da população

 

Nesta sexta-feira, 27, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Saúde, passou a contar com mais uma UTI Móvel. O veículo, que havia sido alvo de um ato de vandalismo, quando seu motor foi danificado, foi recuperado através de parcerias e agora está à disposição da população.

 

“Em Vinhedo, uma cidade de 75 mil habitantes, temos hoje seis ambulâncias na cidade. É um número, segundo alguns parâmetros, muito bom para o município. E por que seis? Porque hoje estamos devolvendo uma UTI Móvel para Vinhedo”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O vandalismo ocorreu há pouco mais de 2 anos, quando colocaram areia no motor do veículo. “Não tínhamos condições de arrumar, mas os médicos da Santa Casa e alguns empresários da cidade fizeram um livro de ouro e arrecadaram quase R$ 30 mil, que foi o custo das peças, e parceiros de Vinhedo, como o pessoal da Gas and Toys Garage, doaram a mão de obra para o conserto”, completou o prefeito.

 

Essa parceria faz parte do novo modelo de gestão adotado em Vinhedo, que vem proporcionando conquistas em diversas outras áreas. Agora, a Prefeitura de Vinhedo dispõe de seis ambulâncias, sendo duas com estrutura de UTI Móvel. Os vereadores Nil Ramos, presidente da Câmara, Carlos Florentino e Rui Macaxeira, bem como o secretário de Saúde, Alexandre Viola, o gestor da Santa Casa, Celso Beltramini, e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Francisco de Assis Albino, também acompanharam a entrega do veículo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web