Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - Hora:09:03

Vinhedo: Prefeito Jaime Cruz recebe a visita de representantes da Comunidade Bahá’í

Na oportunidade, foi entregue um convite para um grande evento que ocorre em Valinhos na próxima sexta-feira, 20 0

 

O prefeito Jaime Cruz recebeu no último dia 11, quarta-feira, a visita de Elenise Fernandes e Marcos Fadel, representantes da Comunidade Bahá’í de Vinhedo que, na oportunidade, convidaram o chefe do Executivo vinhedense para um grande evento que será promovido em Valinhos.

 

“É uma alegria receber essa visita. Tenho recebido representantes de diversas religiões e é sempre um prazer conhecer pessoas que se dedicam em fazer o bem ao próximo, seja levando uma palavra de conforto, seja com ações das mais diversas”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Elenise Fernandes e Marcos Fadel agradeceram pela oportunidade de serem recepcionados pelo prefeito Jaime Cruz e entregaram o convite para as comemorações do bicentenário de nascimento de Bahá’u’lláh, fundador da Comunidade Bahá’í.

 

O evento será aberto ao público, reunirá as comunidades de Vinhedo e Valinhos e ocorrerá no dia 20 de outubro, sexta feira, a partir das 19h, no auditório da Câmara Municipal de Valinhos.

 

Na ocasião, será inaugurada a exposição “A melhora do mundo é possível”, com obras de crianças, jovens e de reconhecidos artistas da região, e em seguida será apresentada a obra teatro-musical intitulada “O Mistério das Manifestações Gêmeas”, regida pela maestrina Dinamar Depret e dirigida por Luciano Fernandes.

 

Os membros da Comunidade Bahá’í de Vinhedo explicaram que esta é a segunda religião mais difundida no mundo em termos geográficos, com 7 milhões de integrantes em 188 países, sendo 60 mil brasileiros.

 

Os seguidores de Bahá’u’lláh acreditam na unidade do gênero humano, na igualdade de direitos e oportunidades entre o homem e a mulher, na harmonia entre a ciência e a religião, na existência de um único Deus. Em suas comunidades, envolvem-se em ações voltadas para a eliminação dos extremos de riqueza e pobreza, pela unidade das religiões e pela paz universal. As atividades de ação social promovidas pelos bahá’ís em todo o mundo são abertas à participação da sociedade em geral.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web