Vinhedo - Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 - Hora:16:24

Vinhedo: Prefeitura aumenta tempo de semáforo verde na Capela para facilitar fluidez de veículos nos horários de pico

Após a realização de estudos para melhorar a fluidez de veículos que entram e saem da Capela, a Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura de Vinhedo aumentou o tempo de sinal verde no semáforo instalado na entrada do bairro, no cruzamento da Estrada da Capela com a rua Antonio Amstalden.

Com a mudança do temporizador, o semáforo agora fica aberto por 38 segundos, tempo suficiente para que até 14 veículos consigam passar a cada ciclo. 

“Essa medida tem por objetivo facilitar o deslocamento e evitar congestionamentos, principalmente nos horários de pico, entre 7h e 9h e das 17h às 19h, na estrada da Capela e dentro do próprio bairro”, explica o secretário Júnior Vendemiatti.

 

 

 

Praça Aurora Sudário

Para evitar danos no calçamento da Praça Aurora Sudário, a Secretaria de Transportes e Defesa Social proibiu o estacionamento de veículos em cima da calçada da praça na rua Nossa Senhora de Lourdes, local onde é realizada a feira livre aos sábados. Placas de orientação foram colocadas no trecho para alertar os motoristas sobre a proibição.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web