Vinhedo - Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - Hora:09:15

Vinhedo prossegue com o recapeamento do Jardim Eldorado, que está na fase de conclusão

 

A Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de recapeamento do Jardim Eldorado, na região da Capela. Os trabalhos, que estão em ritmo acelerado, tiveram início no final de novembro e serão concluídos nas próximas semanas, trazendo muito mais conforto e qualidade de vida aos moradores.

 

“Sabíamos da necessidade de recapear as ruas do bairro, uma vez que o asfalto era antigo e precisava ser completamente refeito. A parte de recapeamento já foi concluída e agora restam terminar as obras de acessibilidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz, que esteve no bairro nesta terça-feira, 16, acompanhado dos secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; da Fazenda, José Luís Bernegossi; e de Obras, Renato Shishido.

 

Nesta importante ação, estão sendo investidos R$ 400 mil. Os recursos foram liberados para o município pela Agencamp e são direcionados exclusivamente para o recapeamento do Jardim Eldorado. Ao todo, são 13.436,00 m² de recapeamento. Rampas de acessibilidade nos passeios públicos também fazem parte da obra. Após o término, a Prefeitura pretender fazer uma nova sinalização do solo do bairro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web