Vinhedo - Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 - Hora:13:52

Vinhedo recebe organizadores da Festa do Milho, que ocorre em setembro no Parque Municipal

 

No final da tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete o padre Emerson de Almeida Amaral, da Paróquia São Francisco de Assis, da Vila João XXIII. Na pauta do encontro, a Festa do Milho, que já se tornou tradição em Vinhedo e que, somente no ano passado, atraiu cerca de 20 mil visitantes. A 12ª edição do evento, que tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, ocorre nos dias 9, 10, 16 e 17 de setembro no Parque Municipal Jayme Ferragut.

 

Durante a reunião, os organizadores apresentaram alguns detalhes do evento. “É mais um grande atrativo do nosso calendário, que neste ano traz muitos e importantes eventos para a família vinhedense, a maior parte deles realizada no Parque Municipal Jayme Ferragut. Muitos organizados pela Prefeitura, e outros, como este, promovidos por setores da sociedade organizada, e com apoio da Administração Municipal”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Participaram do encontro desta quinta-feira, além do prefeito Jaime Cruz, da vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim e do padre Emerson; Geraldinho Cangussú e demais paroquianos, responsáveis pela organização do evento. A festa será realizada sempre das 10h às 22h, com barracas típicas e música ao vivo.

 

O prefeito Jaime Cruz aproveitou a oportunidade para elogiar a Paróquia São Francisco de Assis pelo trabalho conjunto com vem desenvolvendo com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de acolher moradores de rua, durante as noites de inverno, ofertando abrigo e alimentação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web