Vinhedo - Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 - Hora:13:25

Vinhedo recebe Seleção Brasileira de Futebol de Surdas

Atletas realizarão intercâmbio com equipes da cidade no fim de semana

A Seleção Brasileira de Futebol de Surdas estará este fim de semana em Vinhedo para realizar um intercâmbio com atletas do futebol feminino da cidade. O evento será realizado pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos.

 

A experiência começa no sábado, 29. Às 8h, as meninas da seleção irão realizar um treino no campo do Jardim São Matheus. A partir das 15h, acontece um jogo treino entre a Seleção Brasileira e a equipe de Vinhedo. No domingo, 30, às 14h, novo treino no campo do Aquário. No feriado de 1° de maio, às 9h, será realizado o amistoso entre a Seleção Brasileira de Surdas e a equipe Carborundum EC.

 

 

“Esse intercâmbio será uma experiência bacana para as atletas e também para o público que for prestigiar. A arbitragem é adaptada também, com os árbitros e auxiliares utilizando bandeiras para sinalização. Todos estão convidados a participar desse evento”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Adriano de Souza.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web