Vinhedo - Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2016 - Hora:13:58

Vinhedo: Sanebavi pavimenta Ruas do bairro Colinas de San Diego que receberam redes de esgoto

O bairro Colinas de San Diego, que é um dos locais beneficiados com recursos do PAC, já está com 90%  da rede coletora de esgoto implantada

As ruas que receberam a infraestrutura sanitária agora estão sendo pavimentadas e o próximo passo será a construção das duas estações elevatórias para direcionar o esgoto até a estação de tratamento.

 

A implantação da rede está em andamento após o repasse de recursos financiados pelo PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) na faixa de R$ 27 milhões, para serem investidos em obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água. Nos dois contratos o município tem a contrapartida de 10% no contrato da água e de 5% para o contrato de esgoto.

 

“Com essa obra vamos atender a uma antiga reivindicação dos moradores que solicitavam a implantação da rede de esgoto na porta de suas residências. Esse investimento trará mais qualidade de vida para os moradores e ajudará na valorização dos imóveis do bairro”, afirma o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz.

 

No total, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) vai implantar no bairro redes coletoras de esgoto em uma extensão de 1.699 metros e linhas de recalque de esgoto em uma extensão de 450 metros.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web