Vinhedo - Terça-Feira, 09 de Junho de 2015 - Hora:13:52

Vinhedo: Vereadores cobram da Administração Municipal, falta de medicação

Refil de canetas, seringas e insulina estão em falta na Rede Municipal de Sáude

Os vereadores Rodrigo Paixão (PSOL) e a vereadora Marta Leão (PSD) cobraram durante a 101ª Sessão Ordinária da administração municipal, a solução do problema para a falta de refil de caneta para aplicação de insulinas, seringas e insulinas para pacientes que fazem uso da medicação.

O jornalista do Jornal de Vinhedo, Bampa, por duas semanas citou em sua coluna, o problema enfrentado pelas pessoas que necessitam de medicação da Rede Municipal de Saúde.

“Quero colocar aqui publicamente para que a o governo municipal encontre uma rápida solução para um problema relativamente simples, que pode ser resolvido com velocidade” disse o vereador Rodrigo Paixão.

A vereadora Marta lembrou que o problema da falta de insulina, é recorrente e sugeriu para que sejam solicitadas quantidades suficientes da medicação: “ quem necessita não pode ficar sem, corre risco de vida”.

No dia 13/05 foi informado ao secretario da saúde, sr. José Luiz Bernergossi, a falta de alguns tipos de insulina, mas até o momento não tivemos retorno informando a data da regularização do problema.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web