Itupeva - Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - Hora:08:30

Vivência em Automaquiagem Artística reúne mais de 50 participantes em Itupeva

 

Por meio da secretaria de Esportes e Lazer, foi realizada nessa segunda-feira (16), na Chácara do Abobrinha, uma Vivência em Automaquiagem Artística, atividade extra do Projeto de Circo Social e das modalidades de Ginástica de Itupeva, que são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Itupeva.

 

Organizado pelo professor Anderson Redressi, responsável pelas modalidades na secretaria de Esportes, o evento contou com a participação de Daniella Navarro, mãe das alunas Sarah e Lara e que, de forma voluntária, se dispôs a compartilhar com os alunos sua experiência na área.

 

“O nosso objetivo foi fornecer aos alunos uma vivência prática de automaquiagem para facilitar a organização em competições e eventos de Ginástica e Circo, considerando que em ambas as atividades a maquiagem faz parte do contexto”, explicou o professor Anderson.

 

A atividade reuniu mais de 50 pessoas, entre participantes do Projeto Circo Social, Ginástica e familiares. “Foi bem legal, além da instrução em maquiagem, também foi um momento importante de integração entre alunos e familiares, com a participação de todos”, avaliou Redressi.

 

Além de compartilhar sua experiência, Daniella ainda entregou ao professor um presente bastante simbólico para a equipe de ginástica, um perfume. “Nossa equipe adotou o nome de Kuana, que significa ‘doce perfume’, e vamos usar esse presente para compor nossa identidade nas apresentações”, agradeceu o professor.



O sucesso do evento foi grande e a própria voluntária já se ofereceu para uma segunda etapa, mais específica: “Vamos tentar programar outra vivência, dessa vez só com as alunas da equipe de competição, que precisam de uma maquiagem mais elaborada, já que é parte importante da modalidade. Agradeço muito a Daniella pela participação e por já se dispor para uma próxima experiência”, concluiu Anderson.



Sobre o Projeto Circo Social e a Ginástica - As aulas de ginástica são oferecidas para crianças a partir dos 7 anos e para o Circo Social a partir dos 9. Para se inscrever, basta procurar a secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. A ficha também pode ser baixada pelo site oficial da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br) no menu de serviços online. Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web