Itupeva - Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2017 - Hora:14:03

Vôlei adaptado feminino de Itupeva brilha na quarta etapa do FIMI

 

A cidade de Itu recebeu no último sábado (26), a quarta etapa do 3º FIMI - Festival Integrativo da Melhor Idade. A equipe feminina de vôlei adaptado da Prefeitura de Itupeva brilhou com duas excelentes vitórias. Já a masculina, apesar de competitiva, segue sem vencer na competição.

 

O time feminino, que buscava repetir o bom resultado obtido na segunda etapa, quando, atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, conquistou duas vitórias, e se recuperar da terceira etapa, em que passou em branco, começou o sábado vencendo Cabreúva por 2 sets a 0. 

 

No primeiro, mais equilibrado, 15 x 10 e, em seguida, ainda mais seguras, uma ótima vantagem de 15 x 5. Contra o segundo adversário, as anfitriãs ituanas, as itupevenses não amoleceram e, depois de um set muito disputado, com vitória por 15 x 13, veio a confirmação da inspirada manhã com a parcial de 15 x 6 e o placar final de 2 sets a 0.

 

 

Enquanto isso, o time masculino sofreu duas derrotas. Primeiro para Itu, por 2 sets a 0, parciais de 15 x 8 e 15 x 13. Na sequência, no segundo confronto da rodada, perdeu para Salto, também por 2 a 0, parciais de 15 x 5 e 15 x 7.

 

As duas equipes estão sob a responsabilidade dos professores de vôlei da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista e José Geraldo Ramos, o China, que acompanharam as equipes nessa rodada. 

 

O FIMI é uma competição regional de vôlei adaptado que reúne, além de Itupeva, Cabreúva, Elias Fausto, Itu, Salto e ViVa (um combinado entre Vinhedo e Valinhos). A competição tem várias etapas, com os times somando pontos até o encerramento, quando será definido o grande campeão. 

 

A próxima etapa, em setembro, ainda não tem dia e local confirmados.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web