Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017 - Hora:08:28

Vôlei feminino de Itupeva tem segundo desafio no Sindvôlei, nessa quarta

A equipe feminina de vôlei da Prefeitura de Itupeva volta à quadra nessa quarta-feira (5) para o segundo desafio da Copa Sindvôlei, em Jundiaí.

 

Depois de estrear com resultado adverso, perdendo por 3 sets a 0 da equipe da Corr Plastik, o time busca a reabilitação contra o Sindicato, em jogo marcado para às 20h30.

 

A professora da secretaria de Esportes e Lazer e técnica da equipe, Adriana Arista Silva, aponta que o time passa por processo de renovação de elenco e entrosamento, o que pode ter atrapalhado na estreia, embora o jogo tenha sido bem equilibrado e com atuação que mereceu elogios: “As meninas jogaram bem, o time da Corr Plastik é forte, bem entrosado, mas fizemos um jogo bastante disputado. O adversário dessa quarta também é bem forte, mas vamos fazer o nosso melhor para buscar o resultado”.

 

A copa, que tem o objetivo de promover confraternização e integração entre as equipes e a prática do voleibol, é organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista e os jogos são realizados na sede de campo, na Rodovia Tancredo Neves, km 53-53, no Bairro do Castanho, em Jundiaí.

 

Confira as datas e horários dos jogos da equipe itupevense:

 



Tabela jogos campeonato Sindicato

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web