Itupeva - Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 - Hora:13:49

Vôlei feminino Itupeva: Em partida equilibrada, Itupeva não passa por Itatiba

 

O time feminino adulto de vôlei da Prefeitura de Itupeva travou uma verdadeira batalha contra o time de Itatiba nesse domingo (20), jogando na casa das adversárias, pela XIX Copa Itatiba de Voleibol. Infelizmente, a partida terminou com a derrota por 3 sets a 2.

 

Itupeva começou a partida dominando o time adversário e venceu os dois primeiros sets com parciais de 25 x 20 e 25 x 18. No terceiro set, o técnico de Itatiba mudou a organização tática do time e venceram por 25 a 23. No quarto set, embaladas com a vitória do terceiro set, Itatiba venceu por 25 x 9, com muitos erros do time itupevense. A partida foi para o tie break e, no set decisivo, o psicológico pesou e as itatibenses conseguiram reverter o placar inicial e venceram por 15 x 10 e fecharam a partida por 3 sets a 2.

 

O time, que está sob o comando da técnica e professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva, contau para essa partida com Camila Ferreira, Natália, Amanda, Isabela Tonoli, Yasmin Silva, Laís, Vanilsa Vieira, Janaina Domingos, Chrislaine Santos, Sabrina Lacerda, Patrícia Tonato e Mariana Barbi. 

 

Essa foi a quarta derrota em seis partidas do time, que volta a jogar já no próximo domingo, 27, quando recebe a equipe Floresta/Amparo no ginásio Dorival Raymundo, às 10h. Antes disso, no sábado (26), a equipe mirim feminina, também atuando em casa, enfrenta Itatiba E.C./PMI, às 10h.

 

Itupeva disputa a XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web