Itupeva - Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 - Hora:12:16

Vôlei masculino de Itupeva treina forte para estreia na Copa Itatiba

 

 

Diferente das equipes femininas, que já fizeram suas estreias oficiais no ano, jogando pela II Copa Sindvôlei com o time adulto e na XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol, com a equipe mirim, o time masculino da Prefeitura de Itupeva estreia apenas no início de maio pela Copa Itatiba, mas o fato de não estar ainda disputando nenhuma competição não significa que o time esteja parado.

 

“Estamos treinando pelo menos duas vezes por semana no Ginásio de Esportes e preparando uma equipe bastante competitiva para nosso primeiro torneio", explica o técnico do time e professor da modalidade na secretaria de Esportes e Lazer, José Geraldo Ramos de Oliveira, o Chinha.

 

Na última quarta-feira (19) o time foi para Jundiaí para um amistoso. “O time conta com atletas que já têm muita experiência e com os treinos estamos melhorando a cada dia. Nosso objetivo é sim buscar títulos para a cidade”, comentou Doni, que joga na posição de oposto na equipe.



A primeira categoria a entrar em quadra oficialmente é a mirim, que enfrenta Valinhos no dia 7 de maio, às 9h, no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, pela Copa Itatiba. Já a equipe adulta estreia apenas no dia 13, contra a equipe Objetivo/Jundiaí, às 13h, no território dos adversários.



Antes disso, a equipe feminina faz uma rodada dupla jogando no Ginásio Municipal de Itupeva, no dia 29 de abril, com o time mirim entrando em quadra às 14h e o adulto, que estreia na Copa Itatiba, às 15h30, ambas as partidas contra Porto Feliz.

 

A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol conta com as categorias iniciante, pré-mirim, mirim, infantil, infanto, juvenil, sub-12, sub-22, sub-23, adulto, master (A) e master (B), tanto no masculino como no feminino e Itupeva disputa apenas nas categorias mirim e adulto, em ambos os sexos. O torneio é realizado durante quase todo o ano, iniciando em abril e seguindo até novembro. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web