Itupeva - Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - Hora:09:25

1º campeonato FIFA 2015 de Itupeva é sucesso de público e atrai centenas a Chácara do Abobrinha.

Em uma competição divertida e empolgante o torneio reuniu jogadores de todas as idades, tivemos pais acompanhando os filhos e filhos acompanhando os pais.

Com a organização de “Pica Pau Artes em Madeira” e “Lojinha Nacionais e Importados” o evento teve apoio da Prefeitura Municipal e Segundo os organizadores foram 130 inscritos e um público de centenas de pessoas.

O campeonato teve inicio às 10h00, com a presença do Secretario de Esportes Juarez Pereira, e formato de disputa foi o “mata-mata” com partidas eliminatórias. Os competidores foram se enfrentando até chegar aos sete finalistas.


OS sete Finalistas, foto Herikson Almeida

Com os sete melhores definidos a competição ganhou tons de decisão, e as partidas mais emoção para os jogadores e para o público que acompanhava. Já nas finais, os jogos para conhecer o terceiro e quarto colocados assim como a final foram disputados no palco principal. Foram duas partidas de muita disputa.

No primeiro jogo tivemos a disputa entre Anderson Ciamba do bairro Ana Luiza que venceu a partida por 4 x 1 e ficou com terceiro lugar e Rafael Felipe do Parque das Hortências, quarto colocado.


Disputa d terceiro e quarto, foto Herikson Almeida

E para grande final Jaislan Pereira do bairro Nova Monte Serrat e Remerson Santos do Bairro Santo Antonio, fizeram um jogo disputado que terminou com a vitória de Remerson por 2 x 0.


Disputa Final Remerson x Jaislan, foto Herikson Almeida
 

Remerson Santos Souza é o grande campão do 1º Campeonato Fifa 2015 de Itupeva e faturou um troféu e XBOX 360, o segundo colocado levou pra casa um troféu e mais 300 reais em dinheiro e o terceiro ficou com o troféu e mais 100 reais.

O Campeao, Foto Herikson Almeida

Mais fotos acesse o Facebook do Gazeta de Itupeva.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web