Itupeva - Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 - Hora:09:34

1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia agitou feriado prolongado em Itupeva

 

Desde o feriado, na última sexta (2) até este domingo (4), as quadras de areia do Parque da Cidade receberam os jogos do 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia. Os confrontos foram acompanhados de perto pela população itupevense, que aproveitou a opção de lazer. No último dia de competições, as duplas femininas e masculinas entraram em quadra para decidir o título.

 

“Nós pudemos assistir partidas em grande nível. Estes atletas são espetaculares! Parabéns à organização e obrigada por escolherem Itupeva para realizar este belo evento. Nós estaremos sempre de portas abertas”, comentou Alexandre Mustafa, vice-prefeito e secretário de Governo, que representou o prefeito Marcão Marchi na premiação.

 

A competição reuniu 10 duplas na categoria feminina e mais 24 duplas no masculino. Os jogos começavam logo às 8h da manhã e seguiam durante o dia, até às 18h. Realizado pelo Life Instituto em parceria com a Prefeitura de Itupeva e patrocínio da Sorvetes Jundiá, o evento é fruto da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Além dos três dias de competição, também aconteceram “Clínicas de Vôlei de Praia”, com vivência com jogadores profissionais do circuito, durante a semana.

 

“Cheguei na terça feira em Itupeva e tivemos todo o suporte da organização e também da Prefeitura. Deu para perceber que Itupeva é uma cidade que gosta de vôlei de praia e além disso, durante as clínicas, ficamos surpresos com o nível de disciplina das crianças que participam dos projetos da cidade. Isso significa que estão caminhando para o lugar certo”, comentou Luccas Lima, campeão da categoria masculina, um dos organizadores do Desafio e atleta de vôlei de praia campeão brasileiro sub-23 de Verão (2013), campeão da etapa de São José (SC) do Circuito Brasileiro Nacional (2016/17).

 

O título da categoria masculina ficou com Luccas Lima, de São Joaquim da Barra, e Guto, de São Paulo. Já no feminino, as campeãs são Camila, de Piracicaba, e Shirley, de Caraguatatuba. Os jogos da etapa final foram eletrizantes e a dupla masculina venceu por 2 sets a 0 (parciais de 20x18 e 18x9). No feminino, a dupla que levou o título venceu os 2 sets (parciais de 18x12 e 18x11).

 

As premiações foram entregues às duplas campeãs pelo vice-prefeito, secretário de Governo, Alexandre Mustafa; pelo secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo e por representantes da Arena Pupy, patrocinadora do evento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web