Cabreúva - Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - Hora:09:06

1º Simpósio de Assistência ao Parto apresenta case de sucesso da Santa Casa de cabreúva

Profissionais de toda a região prestigiaram o evento, que contou com três importantes palestras sobre humanização do parto, com a enfermeira Maria Manoela Duarte Rodrigues, violência obstétrica, com Dr. Newton Miyashita, e novas práticas, com a enfermeira Greicy Anne Amaral.

 

Dr. Eduardo Leite, coordenador técnico da Santa Casa, por sua vez, apresentou a trajetória do hospital na humanização do parto, os investimentos necessários, o treinamento da equipe, as dificuldades encontradas no caminho e a satisfação dos pacientes com as mudanças. “O maior investimento que fizemos foi na capacitação da equipe, o que demanda tempo e dedicação. Hoje, temos uma equipe alinhada, que fala a mesma língua, que não tem medo de mudanças, de aprender e sair da zona de conforto em prol do paciente. Muito me orgulho do trabalho alcançado e sei que continuaremos aprimorando nossos serviços”, comentou o médico.

 

“Não tenho palavras pra agradecer o privilégio de estar vivenciando tudo isso, o Simpósio foi muito bom, amei cada detalhe, cada palestra! Fico muito feliz por estar tendo o privilégio de aprender com essa equipe!”, disse a estudante de enfermagem Caroline Oliveira, que prestigiou o evento.

 

Para a palestrante Maria Manoela, Cabreúva é exemplo. “A cidade encabeça um movimento fundamental para que se mude o cenário do nascer na região. Espero que logo possamos voltar a nos reunir para falar desses temas fundamentais. Cabreúva é exemplo vivo de que com vontade política, seriedade e profissionalismo podemos alcançar melhorias importantes na Saúde.”

 

Hoje, a Santa Casa de Cabreúva realiza em média 40 partos por mês, com atendimento humanizado tanto no parto normal quanto na cesárea, amparado por evidências científicas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web