Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - Hora:09:25

10 filmes sobre viagem no tempo para esquecer o presente

Uma lista para quem está com dificuldades para manter a sanidade no Brasil atual.

Confira a lista feita Jornalista Rafael Argemon, Redator Sênior HuffPost Brasil.

 

Looper - Assassinos do Futuro (2012)

 
 

Sinopse: Em 2044, a máfia usa as viagens no tempo - que agora são possíveis e estão disponíveis no mercado negro a quem puder pagar - para eliminar desafetos. Os matadores de aluguel que fazem esse serviço são conhecidos como Loopers. Joe (Joseph Gordon-Levitt) é um deles. Seu trabalho é ir até um milharal em uma fazenda no Kansas e matar a pessoa que se materializar em uma hora marcada. O problema é quando quem aparece é sua versão do futuro (Bruce Willis).
Onde ver: Amazon Prime, HBO GO e Claro Vídeo.

 

 

Os 12 Macacos (1995)

 
 

Sinopse: O ano é 2035, quando boa parte da humanidade foi dizimada por um vírus mortal. Para evitar que isso aconteça, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado e encontrar o responsável pela tragédia: Jeffrey Goines (Brad Pitt), líder de uma organização “ecoterrorista”. Mas Cole é tido como louco e é internado em um manicômio. Lá, ele tenta provar sua sanidade para a Dra. Kathryn Railly (Madeleine Stowe), tentando convencê-la de que o futuro da humanidade depende de sua missão.
Onde ver: Netflix e Claro Vídeo.

 

 

O Predestinado (2014)

 

Sinopse: Em um futuro não muito distante, os agentes temporais viajam no tempo para evitar crimes com consequências desastrosas para o futuro. Um desses agentes (Ethan Hawke) tem como sua última missão encontrar e prender um terrorista que há anos consegue enganá-lo. O que ele não sabe é que o homem que ele persegue é alguém mais próximo dele que ele imagina.
Onde ver: Telecine Play, Amazon Prime e Claro Vídeo.

 

 

No Limite do Amanhã (2014)

 
 

Sinopse: Relações pública do exército americano, Bill Cage (Tom Cruise) desagrada um oficial de alta patente. Como punição, ele é rebaixado a soldado raso e mandado para combater uma avançada raça alienígena que invadiu a Terra. Sem qualquer experiência no campo de batalha, Bill morre em menos de 1 minuto. Porém, ele “revive” na manhã do mesmo dia. E toda vez que é morto, volta ao mesmo momento. Intrigado, ele busca a ajuda da militar mais condecorada da guerra contra os extra-terrestres: Rita Vrataski (Emily Blunt).
Onde ver: Amazon Prime.

 

 

De Volta Para o Futuro (1985)

 
 

Sinopse: Para fugir de terroristas que acabaram de matar seu amigo, o cientista, o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), o  jovem Marty McFly (Michael J. Fox) usa a nova invenção de Brown, uma carro que viaja no tempo. Sem querer, ele acaba transportado para 1955. Lá, ele acaba encontrando sua futura mãe, Lorraine Baines (Lea Thompson), que se apaixona por ele. Temendo por sua existência, Marty encoraja o tímido e esquisito George McFly (Crispin Glover), seu futuro pai, a conquistar o coração de Lorraine.
Onde ver: Telecine Play, Netflix e Amazon Prime.

 

 

Contra o Tempo (2011)

 
 

Sinopse: Para evitar um ataque terrorista nas próximas 6 horas, o capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) é escalado para fazer parte de um projeto ultrasecreto que o coloca dentro do trem que explodiu nos arredores de Chicago. Em intervalos de apenas 8 minutos antes da explosão do trem, ele precisa descobrir quem colocou a bomba lá, prendendo o terrorista antes que o outro atentado aconteça.
Onde ver: Claro Vídeo e Amazon Prime.

 

 

Triângulo do Medo (2009)

 
 

Sinopse: Atormentada por um pesadelo recorrente, Jess (Melissa George), aceita o convite de amigos e embarca em um passeio de veleiro. Mas o grupo é surpreendido por uma forte tempestade, e o veleiro vira. Perdidos em alto mar, eles são resgatados por um navio transatlântico. Porém, quando embarcam no navio, percebem que não há ninguém a bordo e Jess começa a ter a sensação de que aquele lugar é familiar. Aí aparece um homem misterioso, usando um capuz que cobre seu rosto, que passa a caçar todos do grupo.
Onde ver: HBO GO.

 

 

Questão de Tempo (2013)

 
 

Sinopse: Em sua aniversário de 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com uma estranha notícia dada por seu pai. Ele faz parte de uma linhagem de viajantes no tempo. Incrédulo, Tim descobre que seu pai não estava brincando com ele, e passa a usar esse recurso para conseguir uma namorada.
Onde ver: Telecine Play e Netflix.

 

 

Durante a Tormenta (2018)

 
 

Sinopse: Quando se muda com sua família para uma nova casa, Vera (Adriana Ugarte) encontra uma velha TV ligada a uma câmera antiga no sótão da casa. Ao ligar o aparelho ela entra em contato com um menino que morava lá na década de 1980. Quando ela descobre que o tal menino morreu atropelado naquele mesmo dia da transmissão, ela tenta alertá-lo para que não saia de casa. Mas ao mudar o passado, Vera acaba desencadeando um futuro totalmente diferente, em que ela não se casou com seu marido e ela não é uma enfermeira, mas uma renomada médica.
Onde ver: Netflix.

 

 

O Exterminador do Futuro (1984)

 
 

Sinopse: Um avançado ciborgue (Arnold Schwarzenegger), robô com aparência e humana e partes orgânicas, é mandado ao passado para eliminar Sarah Connor (Linda Hamilton), futura mãe do líder da resistência humana contra os robôs em um guerra no futuro. Porém, os humanos mandamo soldado Kyle Reese (Michael Biehn) para proteger Sarah.
Onde ver: Telecine Play.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web